Sully



Baseado em uma história real contada no livro de memórias “Highest Dutt: My Sarch for What Really Master” de 2011, escrito por Chesley Sullenberg (Sully) e Jefrey Zaslow, o filme começa com a imagem de um avião caindo e o piloto, aqui representado por Tom Hanks, desperta do sonho.

O diretor Clint Eastwood lança o drama da Warner Bros. Pictures, "Sully: O Herói do Rio Hudson", estrelado por Tom Hanks  no papel do Capitão Chesley “Sully” Sullenberger.

Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o Capitão “Sully” planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson.

Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional.  Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.

"Sully: O Herói do Rio Hudson" também é estrelado por Aaron Eckhart, no papel de copiloto e Jeff Skiles, no papel da esposa de Sully.

 


Um comentário:

  1. Revisei a trajetória de Clint Eastwood e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito. Um dos meus preferidos é Sully, O Herói do Rio Hudson por que usou elementos criativos de drama biográfico. Sempre acompanhei o trabalho desse diretor, e quando soube que lançaria o filme esperei ansiosamente para assistir Sully. Eu fiquei encantado, esta muito bem feito e muitas das cenas que fazem são ótimas. É importante mencionar também que graças ao grande trabalho do elenco foi um dos melhores filmes de 2016.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...