Passengers – 2016


Imagine estar em estado de hibernação em uma nave espacial a caminho de um novo mundo, um novo começo, 120 anos de hibernação, deixando para trás amigos, família... para acordar em um novo século e recomeçar sua vida na colônia Homestead II. Você acordaria 4 meses antes da chegada à colônia, juntamente com 5.000 passageiros e 258 membros da tripulação.

 A Terra é um planeta próspero, porém super populosa, cara e supervalorizada.

Agora imagine acordar sozinho, na nave interestelar Avalon após 30 anos de hibernação, faltando 90 anos para qualquer outro passageiro despertar. Você está ali sozinho, viajando para sempre, sabendo que nunca vai chegar.

É o que acontece com Jim, um mecânico a bordo dessa grande nave interestelar, que num período de um ano vive momentos de angústia, raiva, inconformismo, liberdade, solidão, depressão, dúvidas sobre o que seria certo ou errado.

O que você faria nessa situação?

Este é o começo do filme dirigido por Morten Tyldum, onde em uma viagem através do espaço para um novo lar, Jim (Chris Pratt) é despertado 90 anos antes de seu destino final por um defeito em sua câmara de hibernação e, mesmo com sentimento de culpa, ele decide despertar Aurora (Jennifer Lawrence), uma escritora por quem ele se apaixona mesmo antes de conhecê-la.

Eles terão de viver o resto de suas vidas a bordo… até que descobrem que a nave está prestes a não mais existir. Para sobreviverem terão de tomar decisões drásticas e perigosas. E a vida de 5.000 passageiros adormecidos vai depender de seus atos.

Ficção científica, romance, aventura... E com um final surpreendente. Quem realmente ama é capaz de fazer qualquer sacrifício.

Os críticos podem até não terem gostado, mas os telespectadores é quem realmente contam. Então sugiro que assistam, e se divirtam.

O filme é recheado de cenas maravilhosas, e, ao meu olhar de telespectador, fantástico!

Elenco

Chris Pratt, Jennifer Lawrence, Michael Sheen, Laurence Fishburne





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...