007 Contra Spectre

Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta na Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra-se uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como Spectre.

Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), novo chefe do Centro de Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desembaraçar a teia de Spectre. Como é filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não conseguem.

Conforme Bond segue em busca do coração de Spectre, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.











Está escrito na parede



Passei uma vida inteira fugindo

E sempre acabo escapando
Mas com você sinto algo
Que me faz querer ficar

Estou preparado para isso
Eu nunca atiro para errar
Mas sinto uma tempestade se aproximando
Se eu vou conseguir sobreviver ao dia
Então não terei mais porque fugir
Isso é algo que terei de enfrentar

Se eu arriscar tudo
Você poderia amenizar minha queda?

Como posso viver? Como posso respirar?
Quando você não está me sinto sufocar
Eu quero sentir amor correndo em minhas veias
Diga me, é hora de desistir de tudo?
Por você eu arrisco tudo
Porque está escrito na parede

Milhões de estilhaços de vidro
do passado me assombram
Enquanto as estrelas se unem
E vão diminuindo a sua luz
Quando não houver mais esperança
Saiba que eu não temerei

Se eu arriscar tudo
Você poderia amenizar minha queda?

Como posso viver? Como posso respirar?
Quando você não está me sinto sufocar
Eu quero sentir amor correndo em minhas veias
Diga me, é hora de desistir de tudo?
Por você eu arrisco tudo
Porque está escrito na parede

Está escrito na parede

Como posso viver? Como posso respirar?
Quando você não está me sinto sufocar
Eu quero sentir amor correndo em minhas veias
Diga me, é hora de desistir de tudo?
Como posso viver? Como posso respirar?
Quando você não está me sinto sufocar
Eu quero sentir amor correndo em minhas veias
Diga me, é hora de desistir de tudo?
Por você eu arrisco tudo
Porque está escrito na parede

Não será autentico
Não, não de verdade
Não saberá como me sinto

Você me diz para manter a cabeça erguida
Levante sua cabeça e seja forte
Pois quando você cai, precisa levantar
Precisa levantar e seguir em frente
Me diz, como diabos você pode falar isso?
Como pode dizer isso?
Pois até você chegar por onde andei,
Não será fácil

Até que isso aconteça com você
Você não sabe como me sinto, como é
Até que isso aconteça com você
Você nunca saberá
Não será autentico
(Como poderia saber?)
Não, não de verdade
(Como poderia saber?)
Não saberá como me sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...