Jinxy Jenkins, Lucky Lou


Curta premiado em vários festivais, conta com a trilha sonora de Mason Self e cenas inusitadas, engraçadas, e, ao mesmo tempo, emocionantes onde os protagonistas de gênios completamente diferentes se encontram.

Lou é uma garota de alto astral, muita sorte, mas descontente por viver em um mundo perfeito, ensolarado, e sonha com a possibilidade de vivenciar novas amizades e novas aventuras.

Jenkins, introspectivo, pessimista, se sente a pessoa mais azarada do universo.

Acidentalmente, os dois se encontram, e o acaso se converte em uma corrida emocionante a bordo de um carrinho de sorvete pelas ruas de San Francisco, e, mais uma vez, os opostos se completam levando paz e harmonia aos corações do jovem casal.



Jinxy Jenkins, Lucky Lou from Jinxy Jenkins, Lucky Lou on Vimeo.


Mantas Last Dance


Ao longo da última meia década Shawn Heinrichs e Hannah Mermaid têm criado projetos inovadores sobre os animais marinhos, na tentativa de conscientizar os Homens para estas lindas espécies ameaçadas de extinção. Eles criaram inúmeras campanhas de arte ambiental de sucesso, como "Mantas Last Dance", "Tigress Shark", e Whale "Betrayal", que tiveram grandes sucessos em apoiar diretamente as mudanças nas leis ambientais que regem a proteção mundial destes animais.

A união de belas imagens com a música é uma poderosa ferramenta para tentar mudar a mentalidade dos seres humanos para a necessidade de conservação da fauna e da flora marítima, ultrapassando a barreira cultural e linguística, numa tentativa de mudança do comportamento das pessoas, frente ao mundo marinho. 

O fotógrafo Shawn Heinrichs tem trabalhado incansavelmente para retratar a indústria devastadora que gira em torno dos negócios da pesca. Esta indústria tem tido consequências incalculáveis para numerosas espécies, muitas das quais estão agora à beira da extinção.

Mantas Last Dance



Making of 'Mantas Last Dance' 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...