Star Wars

Há muito tempo, em uma galáxia
muito, muito distante…

É chegado o momento de Stars Wars.
Uma nova geração está pairando no Universo!
Para quem já assistiu, um período para relembrar as aventuras dos Cavaleiros Jedi contra as Forças do Mal, os Siths.
Para quem não assistiu, uma oportunidade de conhecer estes bravos personagens, num mundo de aventuras e conquistas inimagináveis.

Muitos estão dizendo para se assistir os episódios em ordem diferente do que foi apresentada no passado. A meu ver, um erro, pois não seguirão a cronologia dos acontecimentos.

Os episódios I, II e III fala do surgimento da República até a formação do Império, a trajetória do Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker, o Surgimento de Lorde Darth Vader e do Mestre dos Sith, Lorde Darth Sidious.

Os episódios IV, V e VI fala da nova geração, nos apresentando o Jedi Luke Skywalker, a Princesa Léia, o piloto Han Solo, a luta da Aliança Rebelde contra a tirania do Império.

Stars Wars VII - O Despertar da Força é o marco de uma nova trilogia, novo tempo com novos personagens, heróis e vilões. Esperamos que tenha a força das anteriores e que seus personagens amadureçam e cumpram seu papel, principalmente o novo vilão. É difícil ocupar o lugar de Lorde Darth Vader.

Lembre-se:
O poder do Jedi da Força flui...
Raiva, medo, agressividade…
no lado negro eles estão.
Uma vez na trilha da escuridão
para sempre dominar o seu destino irá.

I - A Ameaça Fantasma

A desordem reinava na República Galáctica.
Disputavam-se impostos sobre vias comerciais dos sistemas estrelares.
Esperando resolver o problema com um bloqueio com naves de guerra, a gananciosa Federação Mercantil parou toda a navegação para o pequeno planeta Naboo.
Enquanto o Congresso da República debatia esses acontecimentos o Chanceler Supremo mandava secretamente dois Cavaleiros Jedi guardiões da paz e da justiça, para resolverem o conflito…



II - O Ataque dos Clones

Há apreensão no Senado Galáctico.
Milhares de sistemas solares manifestam sua intenção de deixar a República.
Este movimento separatista, sob a liderança do misterioso Conde Dookan, tornou difícil para o limitado número de Cavaleiros Jedi manter a paz e a ordem na galáxia.
A Senadora Amidala, ex-rainha de Naboo, está voltando ao Senado Galáctico para votar a delicada questão de criar um Exército da República para ajudar os combalidos Jedi...


III - A Vingança dos Sith

Guerra!
A República está desmoronando sob o ataque do impiedoso Lorde Sith,
Conde Dookan.
Há heróis de ambos os lados.
O Mal está por toda a parte.
Em uma manobra surpreendente o perverso líder droide, General Grievous sequestrou o Chanceler Palpatine líder do Senado Galáctico.
Enquanto o Exército Separatista de Droidesn tenta escapar da capital sitiada com seu valioso refém dois cavaleiros Jedi lideram uma
missão desesperada para resgatar o Chanceler preso…



IV - Uma Nova Geração

É um período de guerra civil.
Espaçonaves rebeldes, atacando de uma base escondida, conseguiram sua primeira vitória contra o malvado Império Galáctico.
Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos da última arma do Império, a Estrela da Morte, uma estação espacial blindada com poder suficiente para destruir um planeta inteiro.
Perseguidos pelos ameaçadores agentes do Império, Princesa Léia corre para casa à bordo de sua espaçonave, em poder dos planos roubados, que podem salvar seu povo e restaurar a paz na galáxia...



V - O Império Contra-ataca

São tempos negros para a Rebelião.
Apesar da destruição da Estrela da Morte, as tropas imperiais expulsaram as forças rebeldes de sua base secreta e os perseguem através da galáxia.
Fugindo da temida frota estelar imperial, um grupo de rebeldes liderados por Luke Skywalker estabeleceu uma nova base secreta no remoto mundo gelado de Hoth.
O malígno Lorde Darth Vader obcecado por encontrar o jovem Skywalker, enviou milhares de sondas aos lugares mais distantes do espaço.



VI - O Retorno de Jedi

Luke Skywalker voltou ao seu planeta natal, Tatooine na tentativa
de salvar seu amigo Han Solo das garras do desprezível bandido Jabba, o Hutt.
Luke ainda não sabe que o Império Galáctico iniciou secretamente a construção de uma nova estação espacial bélica mais poderosa que a primeira e temida Estrela da Morte.
Quando estiver pronta, esta arma definitiva certamente significará o fim do pequeno grupo de rebeldes que luta para devolver a liberdade à galáxia...



VII - O Despertar da Força

Luke Skywalker esta desaparecido.
Na sua ausência, a sinistra Primeira Ordem emergiu das cinzas do Império e não descansará até Skywalker, o último Jedi, ser destruído.
Com o apoio da República, a General Léia Organa dirige uma resistência valente.
Procurando desesperadamente seu irmão Luke, a fim de obter a sua ajuda para restabelecer a paz e a justiça na galáxia.
Leia enviou o seu melhor piloto em uma missão secreta para Jakku, onde um velho aliado descobriu uma pista do paradeiro de Luke …



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...