Nature Is Speaking - A Flor

Campanha da ONG Conservation International (CI), Nature Is Speaking reuniu atores ligados ao movimento ambientalista para chamar a atenção das pessoas para a urgência de cuidar melhor do meio ambiente e garantir a própria sobrevivência.

A Flor, na voz de Lupita Nyong’o



Eu sou a flor.
Sim, eu sou linda.
Eu já ouvi isso antes.
E isso nunca deixa de ser verdade.

Eu sou adorada pela minha beleza,
Meu cheiro,
Minha aparência.

Mas uma coisa é certa...
A vida começa comigo.

Eu sou capaz de alimentar as pessoas...
Cada fruta vem de mim,
Cada batata, eu,
Cada grão de milho, eu,
Cada grão de arroz, eu,
Eu, eu, eu.
Eu sei
Mas é verdade.

E às vezes eu alimento suas almas...
Eu sou suas palavras quando eles não têm o que dizer,
Eu digo "eu te amo", sem um ruído,
"Sinto muito", sem usar a voz.

Eu inspiro uma grande parte das pessoas...
Pintores,
Poetas,
Modelistas...
Eu sou uma musa para todos eles.

Mas na minha experiência,
As pessoas subestimam o poder de uma linda flor.

Porque a sua vida começa comigo,
E pode terminar sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...