Nature Is Speaking - O Oceano


Campanha da ONG Conservation Internacional (CI), Nature Is Speaking que reuniu atores ligados ao movimento ambientalista para chamar a atenção das pessoas para a urgência de cuidar melhor do meio ambiente e garantir a própria sobrevivência.

O Oceano, na voz de Harrison Ford



Eu sou o oceano
Sou água
Sou a maior parte desse Planeta
Eu dei forma a ele.

Cada córrego,
Cada nuvem,
Cada gota d’água da chuva...
Voltam para mim.

De uma forma ou de outra
Todas as coisas vivas precisam de mim.
Eu sou a fonte,
Eu sou de onde cada espécie viva nasceu.

Humanos não são diferentes.
Eu não devo nada a eles.
Eu dou...
Eles pegam.
Mas eu sempre posso pegar de volta.

É assim, sempre foi e será assim.
De qualquer forma, este não é o planeta dos Humanos.
Nunca foi, e nunca será.

Mas os Humanos têm pegado mais que a sua parte.
Eles me envenenam,
E depois esperam que Eu os alimente.
As coisas não funcionam desse jeito.

Se os Humanos esperam existir na Natureza,
Junto a mim,
E fora de mim,
Sugiro que prestem atenção...

Só vou dizer uma única vez...
Se a Natureza não for mantida saudável,
Os Humanos não sobreviverão.
Simples assim.

Eu não me importo se a vida continuar com ou sem os Humanos.
Eu sou o Oceano.
Já cobri a Terra uma vez,
E sempre posso cobri-la novamente.
Nada mais tenho a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...