Nature Is Speaking - Mãe Natureza


Campanha da ONG Conservation International (CI), Nature Is Speaking que reuniu atores ligados ao movimento ambientalista para chamar a atenção das pessoas para a urgência de cuidar melhor do meio ambiente e garantir a própria sobrevivência.

Mãe Natureza, na voz de Julia Roberts



Alguns me chamam de Natureza.
Outros me chamam de Mãe Natureza.
Eu estou aqui há 4,5 bilhões de anos,
22,5 mil vezes mais tempo que vocês.
Na verdade eu não preciso das pessoas,
Mas as pessoas precisam de mim.
Sim, o seu futuro depende de mim.

Quando eu floresço,
Vocês florescem.
Quando eu vacilo,
Vocês vacilam,
Ou pior.

Mas eu estou aqui há eras.
Eu alimentei espécies maiores que vocês.
Eu matei a fome de espécies maiores que vocês.
Meus oceanos,
Meu solo,
Meus rios,
Minhas florestas...
Todos eles podem levar vocês ou abandonar vocês.

Como escolhem viver cada dia
E se vocês me levam em consideração
Ou não,
Na verdade isso não importa para mim.
De uma maneira
Ou de outra,
Suas ações determinarão o seu futuro.
Não o meu.

Eu sou a Natureza
Eu estou aqui
Eu estou preparada para evoluir.
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...