Nature Is Speaking - A Floresta Tropical


Quantos animais você consegue ver na Floresta Tropical?


Campanha da ONG Conservation International (CI), Nature Is Speaking que reuniu atores ligados ao movimento ambientalista para chamar a atenção das pessoas para a urgência de cuidar melhor do meio ambiente e garantir a própria sobrevivência.

A Floresta Tropical, na voz de Kevin Spacey


Eu sou a Floresta Tropical
Eu vejo quem cresce aqui
Alguns vão embora,
Mas eles sempre voltam.
Sim. Eles sempre voltam...
Para minhas árvores,
Minhas madeiras,
Minhas plantas medicinais,
Pela minha beleza, seu refúgio.

Eu sempre estive aqui para eles,
E tenho sido mais que generosa.

Algumas vezes dei tudo a eles.
Agora, eles se foram para sempre.

Mas os Humanos se acham tão espertos,
Tão espertos...
Com um grande cérebro e polegares opositores...

Eles não sabem como se faz as coisas,
Coisas realmente maravilhosas.

Mas, para que eles precisariam de uma velha Floresta como eu?
Selvas,
Árvores...

Bem.
Eles respiram ar,
E Eu produzo ar.
Eles nem imaginam isso.

Humanos...
Tão espertos...
Eles vão acabar descobrindo isso.

Humanos...
Produzindo ar...
Vai ser divertido assistir a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...