Nature Is Speaking - A Água


Campanha da ONG Conservation International (CI), Nature Is Speakiong que reuniu atores ligados ao movimento ambientalista para chamar a atenção das pessoas para a urgência de cuidar melhor do meio ambiente e garantir a própria sobrevivência.

A Água, na voz de Penélope Cruz


Eu sou a Água.
Para Humanos,
Eu simplesmente estou ali.
Eu sou algo que eles tomam por certo.

Mas existe apenas um tanto de mim,
E mais e mais deles a cada dia.

Eu começo como chuva nas montanhas,
Flutuo para rios e córregos
E deságuo no oceano.
Então,
O ciclo se reinicia.

E vai levar cerca de 10 mil anos
Para eu voltar ao estado em que estou agora.

Mas, para Humanos,
Eu sou apenas Água,
Somente isso.

Onde Humanos me encontrarão
Quando existirem bilhões a mais deles no planeta?
Onde eles se encontrarão?
Será que travarão guerras por mim,
Como fazem com todo o resto?

É sempre uma opção.
Mas não é a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...