Stoker - Segredos de Sangue (2013)



Meus ouvidos ouvem o que outros não ouvem...
Vejo coisas pequenas e distantes que normalmente não são vistas...
Esses sentidos são frutos de uma vida de anseio...
Anseio de ser resgatada, completada.

Assim como a saia precisa do vento para ondear...
Não sou formada por coisas que são apenas minhas.
Uso o cinto do meu pai,
Em volta da blusa da minha mãe
E sapatos do meu tio.
Essa sou eu.

Assim como a flor não escolhe sua cor...
Não somos responsáveis pelo que viemos a ser.
Quando se dá conta disso,
Você se liberta.

E se tornar adulto
É se tornar livre.



Sinopse

No dia do aniversário de 18 anos de India Stoker (Mia Wasikowska), seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe (Nicole Kidman) torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie (Matthew Goode), um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker.

Trailer
 

Uma garota diferente de todas as outras, que se vê, de repente, privada de seu melhor amigo, o pai, na companhia de uma mãe distante, que parece a temer, e que conhece um tio assustadoramente adorável, que até então nunca ouvira falar. 

Segredos de Família, uma conturbadora história de amor e desejo, revelando aos poucos aspectos do comportamento humano psicótico. 

Como não se apaixonar por Tio Charlie e India?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...