O Turista




Um divertido filme, que consegue chamar a atenção do público durante todo o seu desenrolar, com um final inesperado. Um suspense, ação, ou filme de humor, como queiram, sobre troca de identidades, repleta de reviravoltas, beleza e sensualidade, sem jamais apelar para a exposição dos corpos de seus astros, clichês propositais, criativas cenas de ação com Veneza no plano de fundo, e uma trilha sonora bastante agradável, variando entre o suspense e o romântico.



Elise (Angelina Jolie) é vigiada 24 horas por dia pela equipe do inspetor John Acheson na tentativa de se encontrar Alexander Pearce. Ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise. Alexander Pearce submeteu-se a uma série de cirurgias plásticas para ter seu rosto transformado, de modo que ninguém pudesse reconhecê-lo.

Elise recebe um bilhete de Alexander onde ele pede para ela encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Ela segue as ordens e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

Trailer 


O Turista é um filme 2010, co-escrito e dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck, baseado no filme de ação francês de 2005 Anthony Zimmer.
Música composta por James Newton Howard.
Diretor

Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco
Angelina Jolie, Johnny Depp, Timothy Dalton, Paul Bettany, Rufus Sewell, Steven Berkoff







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...