Homenagem a Leonard Nimoy


Viajei Galáxias, naveguei por mundos nunca antes navegados.
À noite, olhando o Céu, eu menino me via a bordo da USS Enterprise.
Era também passageiro daquela nave.
Nau de loucos que encontravam no espaço Deuses mitológicos, serpentes marinhas de olhos abissais revirados.
Fui o capitão Kirk,
Fui Scott chefe de engenharia,
Fui MacCoy oficial médico.
Fui cada um dos tripulantes da nave em que viajei sonhos de criança.
Mas fui sobretudo Spock.
Adorava sua lógica amorosa, o carinho e o cuidado, mesmo que velado, pelos dois grande amigos (Kirck e MacCoy).
Sr. Spock partiu para sua Grande Jornada.
Sr. Spock nesta nave em que agora esta, dois nobres amigos te esperam, Dr.MacCoy e Sr Scott.
Desejo uma Jornada de Luz e Paz.
Nos encontraremos um dia pelo Universo.
Vida longa e próspera Comandante.
Ari Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...