Gregorian - Angels



À noite, em sua cama,
Com um suspiro suave descansa.
Vive, não só sobrevive.
Renasce e se reinventa...
Com uma brisa suave toca seu corpo.
Um anjo vem beijar-lhe o rosto.
Cristina Corradi





Angels
Anjos


I sit and wait
Eu me sento e fico esperando
Does an angel contemplate my fate
Que um anjo contemple meu destino
And do they know
E eles sabem
The places where we go
Os caminhos que percorremos
When we're grey and old
Se estamos grisalhos e velhos
'cause I've been told
Pois foi-me dito
That salvation lets their wings unfold
A salvação faz com que suas asas se abram


So when I'm lying in my bed
Por isso, quando me deito na cama
Thoughts running through my head
E pensamentos invadem minha cabeça
And I feel that love is dead
E sinto que o amor está morto
I'm loving angels instead
Eu estou é amando anjos


And through it all she offers me protection
E apesar de tudo eles me oferecem proteção
A lot of love and affection
Muito amor e afeição
Whether I'm right or wrong
Estando certo ou errado
And down the waterfall
E mergulhado em quedas d’água
Wherever it may take me
Em qualquer lugar que eu vá
I know that life won't break me
Eu sei que a vida não vai me derrubar


When I come to call
Quando eu precisar chamar
She won't forsake me
Eles não vão me abandonar
I'm loving angels instead
Eu estou é amando anjos


When I'm feeling weak
Quando estiver me sentindo fraco
And my pain walks down a one way street
E minha dor caminhar em uma só direção
I look above
Basta olhar para cima
And I know I'll always be blessed with love
E saber que sempre serei abençoado com amor


And as the feeling grows
E conforme este sentimento cresce
She breathes flesh to my bones
Me sinto vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...