Cidade dos Anjos - City Of Angels



“Eu preferiria, uma vez
Sentir o cheiro dos cabelos dela
Dar um beijo em sua boca
Tocar uma vez sua mão
A passar uma eternidade sem fazê-lo.”

Trailer

Frases inesquecíveis
"Eu desistiria da eternidade para tocar em você, pois sei que de alguma forma você me percebe."

"Você é o mais perto do céu que posso chegar."
"Eu não quero voltar pra casa agora."

"O único gosto que sinto é o desde momento, e tudo que tenho para respirar é o seu amor, porque, cedo ou tarde, isto pode acabar, e eu não quero sentir a sua falta essa noite."

"Eu não quero que o mundo me veja, porque eu não acho que eles entenderiam."

"Quando tudo é feito para não durar, eu só quero que você saiba quem eu sou."

"E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo, ou o momento da verdade em suas mentiras."


Sarah Mclachlan - In The Arms Of The Angel    

Direção: Brad Silberling 
Elenco: Nicolas Cage, Meg Ryan, Andre Braugher, Dennis Franz


Sinopse
Inspirado no filme Wings of Desire “Asas do Desejo”, de 1987, Cidade dos Anjos conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo responsável por receber os espíritos de pessoas que estão morrendo e escoltá-los até o paraíso. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se deprime ao perder um paciente, no mesmo instante em que Seth, que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Ele fica impressionado com a determinação da cirurgiã em não deixar que seu paciente morra, e com seu sofrimento quando isso acontece

Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar no que não consegue explicar.. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la freqüentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior. Seth não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente. Seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir daí, começa a história de um amor impossível...

Um filme sensível, romântico, envolvente, que conta com uma excelente atuação dos atores e com a magnífica direção de Brad Silberling, que consegue captar a alma dos protagonistas na expressão de cada olhar. Um filme surpreendente, que faz com que o público se importe com o que irá acontecer a eles.

É difícil não se emocionar e não deixar rolar lágrimas com essa história comovente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...