Into the Woods - Caminhos da Floresta



"Cuidado com o que deseja,
pois seu desejo pode se tornar realidade."

O filme é uma adaptação de um musical da Broadway de Stephen Sondheim "Into the Woods" para o cinema, uma versão moderna dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), Jack e o Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) se unem pela história de um padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que desejam formar uma família, mesmo tendo de lutar contra a Bruxa (Meryl Streep), que os amaldiçoou, e colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Todos os personagens entram na floresta.
Cada um tem um desejo e uma missão.
Todos realizam seus desejos.
E, então...
Todos saem mudados, desejando não ter desejado.
Uma jornada de amadurecimento e descobrimento, do mundo e, principalmente, de si mesmo.

Um musical engraçado e emocionante, uma visão moderna dos contos dos irmãos Grimm - Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel - todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa em seu desejo de formar uma família e a luta contra a maldição da bruxa, cruzando as tramas dessas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens.













Ficha Técnica
Título original: Into the Woods
País: EUA
Roteirista: James Lapine
Diretor: Rob Marshall


Elenco

Meryl Streep; Daniel Huttlestone; Emily Blunt; James Corden; Anna Kendrick; Chris Pine; MacKenzie Mauzy; Lilla Crawford; Johnny Depp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...